Image Map

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TBR | Revezatona



Olá, pessoas! Como vão? Bom, como muitos já sabem, uma Maratona 24hrs vem aí! O canal Geek Freak, do Victor Almeida, junto com o canal Vitor Martins, do -adivinha- Vitor Martins estão promovendo a Revezatona, que começa ao meio-dia do dia 14 e vai até o meio-dia do dia 15. Eu curto muuuito maratonas e nunca havia participado de uma de 24hrs, então fiquei louca para participar! Hoje eu vim falar quais são os livros que eu pretendo ler e quais as minhas metas para essa maratona. Vamos lá <3




Bom, eu não vou conseguir cumprir todos os desafios propostos pelos meninos, apenas um. Isso porque eu estou com muitos livros para ler em casa e queria terminá-los antes da Black Friday (quando essa lista vai aumentar loucamente), então ao invés de pegar livros que cumprissem com os desafios apenas para cumpri-los eu achei melhor aproveitar para quitar essas leituras atrasadas.



O primeiro que quero ler nessa maratona é Ausência na Primavera, da Agatha Christie. Esse livro cumpre com um dos desafios, que é "começar um livro que você enrolou o ano inteiro e ainda não pegou pra ler". Esse é o primeiro livro da Agatha que eu leio que faz parte dos livros que ela publicava com o pseudônimo de Mary Westmacott (ou seja, livros que não eram do gênero em que ela era mais reconhecida, romance policial), então estou bem curiosa. Ele é pequenininho, tem 213 páginas, então achei que seria uma boa escolha.


Também resolvi colocar nessa TBR um livro que eu estou muito ansiosa pra ler, que é Armada, do Ernest Cline. Achei uma boa ideia lê-lo na maratona já que muitos dizem ser uma leitura fácil e rápida e por eu estar muito curiosa sobre os livros do Ernest, o que é bem estimulante. Ele é relativamente grande, mas acho que dá para terminar em 24hrs sem problemas.




Esses próximos livros eu não pretendo terminar. Minha meta é ler pelo menos 50 páginas de cada um deles (talvez 100 de Paperboy, sendo ultra/mega/superotimista). O primeiro é Paperboy, do Pete Dexter e o segundo é As Aventuras do Robin Hood, do Alexandre Dumas. Ambos livros que eu tenho há um bom tempo, já havia tentado começar a ler, mas sempre aparecia algo que me fazia travar a leitura e não dar continuidade. Agora vai! Haha!

O que eu realmente desejo cumprir até o fim da maratona é terminar os dois primeiros livros. Os outros dois não são obrigação, mas estão na TBR caso eu termine os dois livros antes do tempo acabar (e, se der, já será um bom adiantamento de minhas leituras!).

É isso, gente! Qual a sua TBR? Já leu alguns desses livros? O que achou?
Até a próxima e tchaaaaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário